Kim Indica: Alessia Cara

08:27

I don't dance, don't ask, I don't need a boyfriend...

Olha eu novamente aqui, yay, pra quem gosta de mim (ninguém) está feliz por eu postar duas vezes na semana, então PARABÉNS PRA MIM, porque eu vou postar três vezes na semana. Mas quais dias você vai postar? Exatamente, eu também não sei, mas eu prometo postar três vezes na semana até ter meu cronograma em dia da escola, aí eu corro pra contar pra vocês quais os dias.

Mas enfim, NOVO QUADRO NO BIPOLARIDADE, ele se chama: Kim Indica, que é onde eu vou indicar cantores, bandas, aplicativos, sites e muitas outras coisas pra vocês. Mas enfim, vamos lá?

Quem eu queria indicar hoje pra vocês é uma cantora adolescente que, lançou seu álbum dia 13 de novembro chamado Know-It-All. Seu nome é Alessia Caracciolo mas ela é "conhecida" como Alessia Cara. Sua música Here chegou ao topo 20 no iTunes do Canadá e dos Estados unidos, além de cantora, Alessia também é Youtuber ( Produtora de conteúdo para Internet, como alguns conhecem ) e compositora,

Na sidebar temos uma música da mesma, então eu recomendo você ouvir, garanto que não vai se arrepender.

Bom... O post foi curtinho mesmo pois não tem muito sobre o que falar de Alessia, então, até a próxima amores.

All the love.
Kimin

You Might Also Like

0 comentários