Faça em 2016: Pote de Sorrisos!

09:17

You used to call me on my cellphone..

Alô Alô, vocês sabem quem sou eu? Inês Brasil. 

Olá pessoal, como vão? Menos de 48h para 2016 e já estão fazendo aquelas promessas que ninguém nunca cumpre, como comer menos besteiras, estudar mais ou parar de beber. Eu mesma já fiz uma dessas que é deixar de ser preguiçosa, mas isso já é uma coisa minha então nunca vai acontecer. Indo para o assunto principal, você sabe o que é um pote de sorrisos? Não?

Continue lendo e saiba como fazer! 

O que é?  Consiste em: Um pote de vidro com coisas que aconteceram com você!

Como fazer:

1 - Pegue um pote vazio, de preferência um de vidro sem nenhuma logo-marca.
2 - Separe vários papéis coloridos, pode ser post-it ou papel colo card mesmo, que costumam pedir em aulas de arte. 
3 - A cada motivo que fizer você sorrir (não importa qual pequeno seja) escreva em uma dessas opções e atrás coloque a data de quando ocorreu isso.
4 - No final de 2016 ou no começo do próximo ano, abra o pote e veja tudo que aconteceu de bom com você naquele ano.

O ideal é deixar o pote com papeis coloridos, porque assim fica bonito e é um ótimo enfeite.

Espero que tenham gostado desse post, não esqueça de comentar algo nele para que eu possa continuar postando.

All the love. Kimin

You Might Also Like

0 comentários